Saturday, July 23, 2011

OMG! O.o

OMG! A minha alma está parva, nem posso crer que tal coisa seja verdade, mas tudo indica que sim. Amy Winehouse - cantora inglesa dos excessos e voz de diva de 27 anos - foi encontrada esta tarde morta no seu apartamento em Camden Square, Londres. As causas da morte ainda não foram reveladas, mas já há boatos que, talvez pelo seu historial, apontam a overdose de drogas.
Eu não consigo compreender, talvez por crenças pessoais, como é que pessoas talentosas, como a Amy, com tudo de bom que há na vida se deixam apanhar por esta teia das drogas.
É uma notícia muito triste, pessoalmente gostava bastante da Amy, especialmente da sua voz sui generis e das suas músicas do album 'Back To Black'. 
Contudo, meditando realmente no sucedido, penso, se a overdose foi a realmente a causa da morte,  era inevitável este desfecho. As pessoas que entram nestes vícios têm mesmo que tomar elas próprias a decisão de se "desintoxicarem", caso contrário não adianta. 
Bloggers, publico esta notícia com grande pesar, acreditem. Para mim, apesar de grande parte da carreira de Amy ter sido marcada por escândalos e exageros associados às drogas e ao álcool, recordarei-me para sempre dela como uma das maiores cantoras modernas de Jazz e Soul.
Requiescat In Pace, AMY W.!

Para terminar, deixo-vos duas das minhas músicas favoritas de Amy:

Best Friends



Tears Dry on Their Own

sorrowfully, Tommy


P.S. Hanno un bel week-end! (Have a nice weekend) :-)

"Façam o Favor de Ser Felizes"- Raul Solnado

0 comments: