Hello bloggers!
Well, tenho recebido algumas 'queixas' de alguns novos leitores do Mk no que diz respeito à prevalência e a incidência de post negativos ultimamente aqui no Mk. Bem, confesso não estava à espera de tais comentário e igualmente confesso que há um pontinha de verdade nestas queixas. No entanto, em minha defesa tenho a dizer que infelizmente tenho mais ou só tenho inspiração nos dias em que me sinto mais deprimida, daí o facto de serem maioritariamente menos positivos.
Dito isto e uma vez que os meus leitores, são para mim, eternos soberanos, a vossa vontade será feita. A partir de hoje o Mk dará prioridade a post de exaltação à vida e felicidade, até porque eu sou uma pessoa bastante alegre e feliz.
Bem, feito o oficial pedido de desculpas, aqui vai o que tenho a dizer sobre esta semana. Foi SURPREENDEMENTE melhor do que estava a espera. A verdade é que me sinto estranhamente feliz, sendo que esta felicidade deriva de um acumular de experiências alegres e positivas ao longo da semana.
Tenho de confessar que agora estou bastante mais receptiva a esta vida académica do que inicialmente. Tem sido uma caixinha de surpresas agradáveis que me têm feito bastante bem. É uma sensação engraçada, porque sinto-me preenchida e feliz. Fiz amigos que penso que poderão ser para a vida inteira. Como sempre não numa quantidade extrema, mas pouco mais de 4.
Em relação às aulas, têm corrido bastante bem. Estou a amar Estatística, o que é incrivelmente estranho tendo em conta a minha aversão inata à matemática. Estou também a apreciar bastante a subtileza e "grandeza" das diversas teorias das ciências sociais que tenho estudado (os tipos eram geniais). Perdoem-me esta, mas tenho de referir o facto de por vezes (infelizmente, acontece mais vezes do que eu gostaria) apanhar uma HUGE, estrondosa seca, obrigando a sair algum tempo antes de terminar as tais aulas (refiro às aulas teóricas).
Para terminar tenho de fazer uma confissão em relação a algo. O meu medo mais
profundo e temeroso em relação à transição dos amigos da fase antiga (no que se lê secundário),
para esta nova fase (faculdade), concretizou-se! Os amigos do secundário, realmente
ficam no secundário (salvando um, com quem falo quase todos os dias). É
triste, porque eu tenho muito boas recordações e gosto muito deles, e queria pensar que no futuro acabaríamos por estar todos juntos em casa de um nós, a conversar sobre força dos nossos laços, que perduram no tempo. No entanto, pelos vistos o destino (a verdade é que eu não acredito no destino) não quis que assim fosse, tinha outros caminhos traçados para cada um de nós. Ainda assim, eu acredito que no futuro, que não anseia ser tão próximo, possamos reencontrar-nos e reatar esta bela amizade que foi construída, recordando todos os pilares mais nobres da nossa amizade.
Bem, resumindo e concluindo, a verdade é que estou mesmo feliz. Apesar do peso das responsabilidades da faculdade, sinto-me a pessoa mais sortuda do mundo, pela primeira vez.
É tudo bloggers, que fique bem explicito a meu desejo intrínseco de partilhar esta minha imensa alegria com todos vocês. Muito obrigada por me continuaram a dar material para escrever e continuem a visitar-me, aqui no Mk. E eu sei já disse isto, mas verdade: Please, don't be shy, de vez em quando podem deixar um comentário, I would love to read them "On these lonely nights of ours".
Love you all,
Tommy
This song gets me missing something i haven't the slightest idea of what it is...
P.S. A vida não é fascinante? E quando finalmente achamos que sabemos todas as respostas, lá vem ela e muda todas as perguntas. We're stronger than anything, anything...
"Façam o Favor de Ser Felizes"- Raul Solnado
2 comments:
"tenho recebido algumas 'queixas' de alguns novos leitores do Mk" pfv tu sabes que sou eu que critico :p
Opáh, és mesmo mázinha :P
Por acaso, até tenho outros leitores para além da menina. De qualquer modo, obrigado por comentares. As you know, comentários são SEMPRES bem-vindos :)
Post a Comment