Hey bloggers! How r u?
As usually, estou em introspecção. Sinto que há faltas graves no meu ser, na minha alma, na minha maneira de olhar, e de comunicar com mundo fora, que infelizmente, têm de urgentemente ser corrigidas. Portanto, hoje perante vós, bloggers, autopsicografico-me com uma musica quase perfeita (em relação ao que me leva a escrever) dos Simple Plan.
Esta musica desperta o que mais invulgar, e consequentemente perfeito há em mim. Há uma metamorfose a nível emocional em mim, simplesmente magia no seu mais básico significado etimológico. Esta musica permite-me reviver um dos momentos mais especiais da minha vida, com uma das pessoas mais importantes da minha vida (embora nada faça para sê-lo). Eu não sinto saudades desta pessoa, mas nostalgia dos bons momentos que partilhamos e passámos juntos. Tempos e momentos que nunca voltarão, porque o futuro é amanhã, porque faz parte de um passado que passou. Eu sei, que esta tristeza triste que persiste em mim, não tem fim, podendo no entanto ser compensada (o que não fará dela menos dolorosa).
Tendo eu, conhecimento do poder desta musica, e do seu grande significado - não só para mim - não a negligencio e por conseguinte partilho-a convosco, my adorable bloggers.
"Cause we lost it all ... Now It's too late and We can't go back ... I'm sorry "
Please see me for who I am, not for what you want me to be :(
« I'm sorry ... I can't be perfect
Nothing's gonna change the things that you said
Nothing's gonna make this right again
Please don't turn your back
I can't believe it's hard
Just to talk to you
But you don't understand ... »
"Façam o Favor de Serem Felizes"- Raul Solnado
3 comments:
Todos temos faltas graves que têm de ser urgentemente corrigidas... e saber que as temos pode não trazer felicidade, mas pelo menos traz-nos conhecimento sobre nós mesmos.
E claro que a tristeza triste (gostei do pleonasmo :P) tem um fim! É apenas uma fase. A vida continua e, quando estiveres preparada, continuarás também. No worries, ok?
P.S : Tive uma fase em que, durante semanas, não ouvia outra coisa além disto.
Isto não é uma fase má, pelo menos ainda não o é (I guess)
São apenas recordações de momentos passados que fazem aflorar toda essa "tristeza triste" que há em mim de não os poder reviver. No entanto, estou bem, e sei que a vida continua
Isso é que é preciso ;)
Post a Comment